sexta-feira, 21 de maio de 2010

Alguém me levou


Parece que minha vida não vale nada
Não vou olhar para tráz,para não sofrer
Há pessoas que roubam da gente a alma
O corpo adoece e sofre os limites que a vida nos impõe
Alguém me levou de mim...me levou daqui
Agora eu procuro por mim,olho por mim
Sinto que a dor mais profunda requer calma para ser encontrada
Vou dar passos firmes para não se arrepender
Vou segurar as lágrimas para não chorar
Uma verdade amarga que me faz sofrer
A porta já está aberta...agora é só sair,e meu destino seguir
Descobri que foi tudo ilusão...meu destino é este
Eu tentei...juro que tentei
Um dia quero poder olhar as pessoas
E dizer que nada foi em vão
Que na vida dei o melhor de mim
E que tudo isso...um dia...
Se transforme em um lindo sentimento de perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.