sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amor e dor


Há tantas formas de amar,amar não é possuir,muito menos destruir
Amar não é usar e despresar,amar não é exibir
Amar é experimentar o bom e o belo
Amar se aprende amando e querendo
Não há como impor ao outro a obrigação de amar
Não quero naturalizar ou simplificar a dor do amor não correspondido
Vivi e conheci,porque não fui eu que decidi a quem amar
O amor vem de assalto e desmantela o coração
Não há explicação possíveis,há apenas emoção,uma emoção sentida
Quem dera se as pessoas se amssem assim
Quem dera se as pessoas pudessem compreender e experimentar o amor.
O amor não pode ser experimentado fora da dor
O amor sobrevive do que sabemos,mas tb do que não sabemos
Um dia encontrarei a explicação do amor...
E quem ama se surpreende qdo é amado,porque o amor não cobra,nem espera recompensa
O amor tem poderes surpreendente,o amor tem feito coisas que até mesmo DEUS duvida..
Já fechou tantas feridas,o amor junta os pedaços,qdo um coração se quebra
Não há amor sem renúncias,sem sacrfícios,sem purificações,o caminho do amor é estreito.
O amor pede e exige de nós,talvez por isso que eu ame tanto a poesia,ela é um lugar especial onde as verdades se mostram...
Sem máscaras...medo da dor...da solidão...da perda...e da morte
O amor....essa incerteza pode ser motivo de medo
Não posso deixar o amor para qdo o dia amanhecer,não sei se ainda me retará outro dia,outra oportunidade...
Por isso amo no tempo que tenho
Não quero dizer adeus ao amor,porque adeus é solitário...e a morte me convida a ir sózinha.
Chegamos e partimos sem nada,tenho motivos para ter medo
Mas tenho esperança,é nisso que me entrego os meus dias em tempo certo
Porque o amor sobrevive dessas buscas...
Porque se um dia não tiver mais seu amor...
Tenho medo de pensar e escrever
Um medo que ainda não sei confessar
Um medo qdo o cansaço me abater...
Qdo o peso de tempo insiste
em tirar minhas forças..
A dor...amor...saudades...só é suportável....quando há esperança de um novo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.