sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nunca deixe de sonhar


Tudo o que senti,foi uma grande desilusão comigo
Chorei miutas vezes com pena de mim mesma
Deixe-me levar para um caminho desconhecido
Fui deixando tudi para tráz e já não sentia mais paz
Sentindo um vazio que me dá arrepios na alma
Um medo de não saber confessar a falta de sentido da vida
Medo da morte,solidão,fracasso e uma profunda tristeza
A tristeza é a maior cruz que uma pessoa pode carregar
De não sabermos aceitar realmente como somos
O tempo vai passando...a vida caminhando
E o tempo...é ele quem cura nossas dores
A vida passa rápido,acreditando que basta um um sorriso,um abraço...
Pra tudo ser renovado
Agora eu me agarro em esperanças...
No amor,na vida,amizade e em sonhos..
Yudo o que senti,tudo o que eu vivi
E tudo o que eu sonhei
São versos que ainda não sei escrever!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, você acabou de ganhar seu primeiro seguidor,um beijo minha amiga e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.