terça-feira, 24 de agosto de 2010

UMA PROMESSA




Hoje ganhei um terçinho,foi como uma oração
Sem palavras...mas recebi com muita emoção
Por um minuto minha vida parou
E senti quem mais nos amou

Uma voz suave e de muita paz me dizia
Que o senhor acolheu minhas súpicas
Que ELE atendeu as minhas lágrimas
Que escutou minha oração e libertou meu coração

Com o terçinho entre as minhas maõs
De pedras e de cores delicadas e singelas
Cores sensiveis,do arco-iris,envoltos em tons dourados
São puras pedras de energia e de muita proteção

Saõ de minhas alegrias e duras penas
Minhas lágrimas fizeram-se cristais,com essas cores
Pois foi descrito por um destino em verso
E mostrarei atravéz desses versos,o sinal de uma promessa

Meu terçinho veio do céu,tamtas vezes dificieis
Veio num instante de meu sofrimento tão visiveis
Aliviando minhas dores e meus dissabores
Sempre deixarei uma lágrima rolar entre essas cores

Mas com um sorriso...sempre estarei
Cons meus sentidos...sempre amarei
Numa promessa...que sempre cumprirei
Que num toque...esse terçinho,um dia...
Nas estrelas eu mostrarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.