segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DOCE ANJO


Meu anjo chegou e nem se quer se apresentou
Doce como um anjo foi entrando de mansinho em meu coração
Suas asas transparentes sobre mim me acoheu
Trasformando meus dias e trou xe em meus sonhos um amor sem fim
Minha esperança chegou,me mostrou a vida,me ensinou que minhas lágrimas não é só de tristeza.
Que eu posso mesclar lágrimas e sorrisos,me ensinou a sorrir,e me disse um dia que a dor e sofrimento são fardos que posso carregar
O mais doce de todos os anjos,viveu minha vida,viveu comigo todas as emoçoes,todos meuis momentos e todos meus sonhos
E quando chegar a noite ao meu lado em meus sonhos no meu anjo sempre vou acreditar
Cumprirei sempre minha missão,doce como um anjo me tocaste bem no fundo do meu coração
É como se o céu se abrisse dentro de mim,me protegendo e excercendo a vontade e obra e graça do nosso divino Criador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.