quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ESCRITO NAS ESTRELAS



Não sei como,vim aqui com tanta emoção
Matar essa saudade,de te ver e falar
Na minha inocençia,fiz me a sonhar
Como um encanto,parecia uma alucinação

Na minha frente,voce surgiu tão sorridente
Não dissemos nada,da tamanha surpresa
Sentimos como tudo foi tão envolvente
Liberando energia,alegria,na mais louca certeza

Falei da minha vida e voce me envolveu
O amor assim se fez,nuns carinhos eu levitei
Com gestos,abraços,beijos até voce me deu
E como uma menina,em teus braços eu te amei

Com toques suaves de suas mãos,é tudo tão insano
Nesse momento vivemos um paraíso juntos
Teu corpo junto ao meu,foi tudo tão profano
Cheiro,toques,audácia,foram nossos desejos

Na despedida,em teu colo lágrimas inesperadas eu chorei
Num abraço apertado...por favor não me deixe em solidão
Esse amor...que sempre esperei eu levarei
Em minha alma,uma dor...uma sensação

Tuas palavras "Escrito nas Estrelas",nesse versos deixarei
Sonhar mais um sonho impossível,eu sonharei
Com a proteçaõ dos anjos do céu...eu direi
Meu amor...minha vida...pra voce entregarei!

Um comentário:

  1. lindo sensivel verdadeirocom coraçao isso e voce toda carinho beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.