quarta-feira, 2 de março de 2011

Poetizando no céu...


Estou hoje vencida,como s soubesse a verdade

Estou hoje lúcida,como se estivesse para morrer

Estou hoje perplexa como quem pensou,achou e esqueceu

Estou hoje dividida entre a lealdade e a cumplicidade

Sensação de que tudo é um sonho

Como coisa real só por dentro

Serei sempre a que não nasceu para isso

Serei sempre só a que tinha qualidades

Serei sempre a que sempre esperou

E o resto venha se vier,ou tiver que vir

Deito tudo no chão,como tenho deitado a vida

Mas ao menos fica da amargura do que nunca serei

Consagro a mim mesma um despreso,sem lágrimas

A essa altura eu morrerei e os versos também

Depois elevo-me para um ceú e continuarei a poetizar

Num infinito...numa noite cheia de brilhantes

E me verás nas transparencias latejantes

Serei eu de onde estou

E atravéz de sua janela

Minha poesia virá até você

Como uma visão...

Como uma ave...

Como um vento...

Como as estrelas...

Como um luar...

Como o sol...

Como uma oração

Como um anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.